Pesquisar no Google

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Quase todo dia uma moto é roubada ou furtada.


A média de motocicletas roubadas ou furtadas em Juazeiro do Norte é de quase uma por dia com um índice de recuperação pela metade. Em parte dos casos, o veículo é abandonado como se tivesse sido utilizado apenas para assaltos. Ontem, por volta das 20h30min, mais uma moto foi roubada desta feita na Avenida Carlos Cruz (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte. 

O proprietário Francisco Luiz Carneiro, de 28 anos, que mora na Rua Santa Isabel (Pirajá) contou à polícia ter sido abordado por um indivíduo que levou sua motocicleta Yamaha YBR 125 de cor verde, ano 2007, e placa HYG-7468, inscrição do Ceará, além de dois celulares. Os Soldados Nascimento e Leandro ainda diligenciaram com uma viatura do Ronda do Quarteirão, mas sem o êxito de localizar o acusado com o veículo.

Por outro lado, um jovem de 27 anos teve sua moto recolhida após discutir com um frentista e fugir ante a chegada da polícia. Foi na Avenida Padre Cícero em frente a Localiza (Bairro Santa Tereza), onde Valdemar Teixeira da Silva, de 27 anos, residente na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral) discutia com o funcionário do posto. Ele não possuía habilitação e fugiu sendo perseguido pelos militares. A moto Suzuki estava sem placa e Valdemar ainda desacatou os PMs sendo levado para a Delegacia e o veículo para o Demutran.

FURTO - No começo da noite um furto foi registrado no interior de um veiculo Gol de cor verde, ano 2010, que se encontrava estacionado na Rua Santa Luzia, no Centro de Juazeiro. Cícero Gouveia, de 42 anos, residente na Rua Assis de Melo (São José), informou que levaram do interior do seu carro uma bolsa com certa quantia em dinheiro. 

Um comentário: