Pesquisar no Google

Esportes


Dentinho propõe Timão com três ou quatro atacantes se Adriano fechar

Atacante terminou ano como titular, mas já procura alternativas para seguir entre os 11 na próxima temporada: 'A solução é jogar com três atacantes'


Dentinho jogador do CorinthiansDentinho assina fotografia na loja oficial do Timão
Adriano diz que não volta ao Brasil e a diretoria do Corinthians afirma que não está negociando. Mas o atacante do Roma está cada vez mais perto de um acerto com o clube. Se isso se confirmar, qual será o destino de Dentinho, que terminou o ano como titular ao lado de Ronaldo? Para o jovem alvinegro dá para jogar com três na frente.
- A solução é jogar com três atacantes, quatro atacantes (risos). Isso vai ser um problema para o professor Tite resolver. Mas quanto mais jogador de qualidade chegar no ano que vem, melhor para o Corinthians. Temos de pensar no time primeiro, porque ganhando títulos todo mundo ganha – declarou Dentinho.
Nesta quarta-feira, o atacante do Corinthians visitou três lojas oficiais do Corinthians para receber torcedores em busca de autógrafos e fotos.
- Agora que estou na moda, todo mundo quer me copiar. Sou um cara elegante, bonito, charmoso, cheiroso... – brincou o xodó da Fiel.
No centro da cidade, primeiro local do tour de Dentinho pelas lojas alvinegras, o atacante teve dificuldade para ir embora, tamanho era o número de torcedores em busca de uma foto com o jogador. Na saída, algumas mais fanáticas cercaram o carro em que estava o atleta, atrasando a sua saída para o próximo compromisso.
Antes disso, Dentinho subiu em uma escada dentro da loja para autografar uma foto sua que decorava o local. Ao receber uma caneta rosa, se recusou. Mas na ausência de outra cor para fazer a assinatura, escreveu em rosa mesmo.


Adriano afirma a jornal que continuará no Roma até 2012

Imperador responde sobre especulações de sua volta ao Brasil: 'O Roma é e será meu time'


Roma
Adriano sorridente no RomaAdriano fica no Roma 
O atacante Adriano, do Roma, desmentiu as informações sobre seu possível retorno ao Brasil nesta quinta-feira, e afirmou que permanecerá na equipe até 2012, quando terminará seu contrato com o clube.
Após vários dias de especulações indicando que o jogador estaria indo para o Corinthians, Adriano, em entrevista publicada pelo jornal italiano "Corriere dello Sport", terminou com a polêmica e disse que seguirá feliz no Roma.
- O que conta é o que eu digo e repito pela enésima vez que o Roma é e será meu time - afirmou o atacante que foi eleito o pior jogador italiano nesta semana.
Precisamente, as notícias sobre sua suposta saída do time da capital  italiana surgiram após o confronto contra o Cluj, pela Liga dos Campeões.
Agora Adriano pretende representar de verdade uma nova contratação e espera jogar com certa continuidade.
O jogador também foi perguntado sobre os interesses de Corinthians, Palmeiras e Flamengo.
- Eu sou muito ligado ao Flamengo, mas eu fiz a minha escolha e essa escolha é o Roma. É bom saber sobre o interesse de vários clubes. Quero que 2011 seja o ano da volta do Imperador -  finalizou.


Contra assédio alemão, Fla retoma parte dos direitos de Welinton

Clube volta a ser o único dono do jogador, que recebeu proposta do Stuttgart


Rio de Janeiro
Welinton FlamengoWelinton é 100% do Flamengo (Foto: VIPCOMM)
O risco de perder Welinton para o futebol europeu obrigou o Flamengo a recomprar parte dos diretos econômicos do zagueiro. Por conta de uma proposta feita pelo Stuttgart, da Alemanha, no início de novembro, o Rubro-Negro readquiriu os 40% que eram da Traffic. Sendo assim, o clube passa a ter 100% do jogador de 21 anos.

O início no time profissional do Flamengo foi de altos e baixos, mas Welinton se recuperou. Desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, em outubro, tornou-se titular. O zagueiro se salvou do desastre na reta final e conseguiu se valorizar. O contrato do jogador vai até 31 de julho de 2014.

A principal missão de Vanderlei Luxemburgo para 2011 é tornar o Flamengo mais jovem. O treinador reconhece que é hora de o clube aproveitar o fracasso desta temporada para se reconstruir. No início deste mês, a diretoria rubro-negra renovou o contrato do volante Fernando, de 24 anos, por mais uma temporada e do atacante Guilherme Negueba, de 18 anos, por mais cinco.

O atacante Diego Maurício e o lateral-direito Rafael Galhardo, ambos de 19 anos, que servem a Seleção Brasileira Sub-20, também fazem parte desta renovação. O vínculo de Diego com o Fla vai até 2015, enquanto o de Galhardo termina em 2012.